.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

te vii *--*

E como foi bom te ver, e nossa mesmo por aqeles breves 20 minutos, já compenssaram a angustia e ansiedade de toda  a miinha semana maluca. Nossa, qando eu te vii - qe bom qe ninguem viiu mas -eu sorri, mais sorri mesmo, um sorriso bonito, de orelha a orelha, me controlei MUITO para não sair correndo e te abraçar feito uma louca.
  E nossa, como eu realmente fiqei feliz em ver vooç, sabe, só de escutar a sua voz, sua risada, veer a sua alegria jogando pinbolim.Ver qe vooç realmente estava ali, eu não estava sonhando novamente, eu estava realmente estava te vendo,com os meus olhos, eu estava te escutando com os meus ouvidos, eu te toqei, eu te toqei. E nossa, como fooi boom poder sentiir seu perfume, poder te tocar de verdade e não te imagiinar como smp! fooi boom saber qe vooç era real. !!

Acho qe fiqeei louca nessa ultima semana porqe tudo deu errado, e meu emdo de 1 semana sem te ver se acumular em 2 ,3 ou até 4 qeem sabe? Mas já estou calam novamente, pois te vii e  sei qe te verei de novo, sentirei seu cheiro e tudo mais - DE NOVO-, e é só eu fiicar calma, lendo suas menssagens, penssando em tii, torcendo para te ver de novo, porqe no fiinal tudo acaba bem, e mesmo eu viajando 1 FD's poor mees pra Piracaia, tenhoo Domingo pra te ver e mesmo sendo pouco tempo já conta e me deixa feliiz. =D
   E eu gostariia qe vooç tivesse uma minima noção de miinha felicidade, só um poqinho qe fosse, já bastaria. E qero qe vooç saiba qe mesmo distante vooç ainda existe dentro de mimm vooç ainda tá aqi cada vez mais forte, pois nunca me lembro de qando te digoo tchau, só doos momentos qe estoou cntg, nunca das despedidas. E voltando ao lance da distancia, mesmo vooç sendo meeu seer ''proibido'' eu não voou deixar de te amar, qe essa paixão dure o qanto tiver qe durar pois sei qe durará o tempo necessário para se tornar inesqecivel!
  E tenha toda certeza do mundo, do MUNDO MESMO, eu não voou desistiir de vooç enqanto eu te amar.
                 Lembre-se, eu te desculpo -apesar de vooç não ter feito nada- e te amo, foor ever, ever, ever. .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .