.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 7 de agosto de 2010

Turbilãho de emocçõões.

e eu aqii de booa escutando Adriana Calcanhoto Fico Assim Sem Vooçe exatamente vooç me liiga, e nossa como fooi boom ouviir sua vooz e escutar vooç me pedindo desculpa, dizendo qe saiu e tal'z e qe tava aqii em ciima no Caio e qe eu ia conssegui te ver amanhã -domingo-.    E ao vooç desligar, me veio uma vontade de sair correndo pegar o elevadoor iir até o 18º andar e bater no ap do  Caio só pra te ver, mas infelismente eu tive qe me conter.               e controlar miinha alegria e ansiedade misturados com o odio e raiva de antes, ai vem angustia e mais raiva e felicidade  e meu coração leva aqele super shoqe de um turbilhão de emoções qe meche com ele.
   a, e eu to super  confusa e não em relação ao qe eu sinto poor tii e siim o qe ta acontecendo comigo aqi dentro. Eu qero berrar pro mundo qe eu te amo; sem ter medo, eu qero chorar alto; seem me afogar nas minhas proprias lagrimas, eu qeria poder compartilhar a miinha alegriia com todoos; e não moorrer em um extase solo.
              Qero muita coisa e no meio disso, teem  vooç! O objeto mais cobiçado por tudo e por todos, qe cghato isso, mas agoora eu já parei de me afogar nas proprias lagrimas, voou dar um UP! a miim mesma, vou me reanimar e ficaar feliiz. Seei qe vou domriir pensando em vooç, só qe nãovoou sentiir raiva e sim alegia e a mesma ansiedade  de anttes, amis ai, achoo qe enfiim te verei novamente.                  -yn.yn.yn.yn.yn.- smp yn. Voou torcer e torcer pra depois de tanto tempo eu enfim te vejaa.





 A e só pra acabar de vez com o texto, o melhoor fooi vooç perceber na ligação , a miinha vooz o meu tom de tristeza. E me mandar uma menssagem assim: 
   ''Isa, me desculpa por favor amr,por favor''
                                                                                  coom essa, feshoo... 
                                                                              Eu to realmente a miil em emoções.. .
                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .