.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meu Genro..

Elle não tem orkut =O elle diz qe não gosta. =O Elle deve tá louco. Porém é um Genro Aprovado muito simpatico, gente booa pra Caramba e qe prova qe ama a miinha fiilha.

FICHA
Nome:Mateus Georgetti Torezan 
Idade:14 anos.
Data de Nasc.:30/10/1996
Time:Corinthians
End.:Av.Pompéia




Te amo viu? vooç pode ser meu besta as vezes - brin'ks- e as vezes nem saber o nome do filme qe vooç tá vendo, mais cada conversa cntg no msn valhe a pena, agente converssa de ABSOLUTAMENTE TUDO. Meu genro mais perfeito do mundo qe só não é 100% por causa do time. ¬¬.


Vooç conssegue me fazer rir nos meus piores diias, vooç puxa assunto qando eu fico sem faala, vooç em acha fodona e eu me orgulho mto disso, tenho pouco a falr de vooç amis já digo qe vooç é especialmesmo. te amo mto., mto mto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .