.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 4 de setembro de 2010

sinceridade minha.

  A te ver hooj foi tão e tão ruim ao mesmo tempo, tipoo no inico agente se viu, se beijou mais se tava com maior cara de climão sabe? Isso me deixou preocupada, insegura, achei qe tudo iria cabar ali, tanto qe meus olhos se encheram de lagrimas e o medo me conssumiu, até qe eu ignorei-as e ellas voltaram, fooi qando eu escrevii em um rascunho do meu cel : E o qe adiante eu te ver sendo qe vooç continua longe? Eu te vejo e meus olhos se enchem de algrimas, proeto qe eu não vou mais chorar.Pois já cansei de sofrer em relação a tii, agora loonge ou perto, eu voou sorrir mesmo estando mal. .
  E fui levando o diia, até qe sentamos juntos, ai eu tive qe subi e achei qe nem ia te ver mais, e qe ia ficar por aqilo mesmo. Fuui no Super com a minha mãe, e depois ella me deixoou descer e subiir meio qe a hora qe eu qisesse sacas?Ai eu desci e lá estava vooç, amis uma vez eu sorri sem me importar com qem estava em volta,ali anqele momento, eu só enchergava a tii. Ai de novo eu escrevii outra frase.zinha no rascunho de msg. do celular: E agora eu tenho motivo pra sorrir, vooç esta aqii cmg e se´ra meu por um bom tempo. Minha mão machucou o pe´, e por isso não vamos a lugar algum por um bom tempo!.       UAHSUAHSAUSHAUSHUASH, e imaginar qe hooj qando eu fui descer, antes de descer até, eu te vii pela janela do meu qarto e meu coração pulou, eu enfraqecii, eio um friio na barriga, velho vooç não tem noção. Fiqeei com medo de descer até, ams mesmo assim desci, eu me aliviei, eu te vi, eu te toqei e morri!.
  E agora cá estou parecendo mas uma vez uma tola boba e apaixonada, não ligo qe eu parece o qe vooç's qiserem, pois pelo menos eu estou bem e feliz. 

Hooj sei qe o medo e a insegurança só fazem parte do qe eu sinto por tii, nada mudou, ta tudoo igual e mas forte, a cada toqe, a cada desejo a cada sensação de bem estar.  Hooj ao te abraçar me vem aqele extase compelto. Eu te amo e isso basta. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .