.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 9 de outubro de 2010

distante'

Eu olho pela janela e é vooç, eu sei qe é. E mais uma vez estamos distantes assim: com vooç ai e eu aqii chorando, nunca imaginei ter de passar por isso novamente. E eu escuto a sua voz eu sei qe é sua e minto para o meu coração dizendo qe não, mas não dá ele sabe, ai me falta ar a respiração falha, e qando vejo estou eu chorando de novo. Muda isso por favor, me mostra aqele carinho qe vooç em prometeu? Cade ele? Sumiu? Vai cada o Leo qe eu amo e vivo? Eu qero ele. Já deu o meu castigo, eu já senti na pele é horrivel, agora deu só  o qe eu qero é ter vooç como antes.

Te amo muito e muito mesmo, o dia qe vooç souber o qanto vai se assustar até. Oqe eu sinto é tão verdadeiro qe me falta até ar. Me deicha tonta e sem rumo, ai ao te encontarr meu caminho brilha novamente  eue sei qe é vooç.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .