.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 12 de outubro de 2010

dificiil.

  Dificil suportar tuas palavras, agora não sei se era melhor ter ficado quieta ou saber realmente , e isso me deisha mal, e não qero qe vooç fiqe culpado ou algo assim. Não qero qe vooç sinta dó e fale nossa ella realmente me ama não voou continuar isso só pra nãodeishar ella triste. Tarde demais, não se sinta assim ou não fassa isso, só qero saber a verdade, ella pode doer, ella pode me machucar, pode me deishar em depressão, pode me fazer chorar mais ainda, mas vai ser mil vezes melhor do qe viver uma mentira.
  E também não adianta eu dizer mil versos lindos agora, não é issso qe eu qero um obgigado ou um parabéns. Eu só qero vooç, como era antes. Sei o qanto é ruim vooç descer e eu não ta aqii, ou vooç ta aqii e eu viajar, sei exatamente como é, eu sentii isso na pele esse feriado. É horrivel  eu pesso desculpas por todas essas vezes, apesar de as vezes eu não ter culpa de nada. E agoora eu só tenho a dizer.
  Qe mesmo qe tudo isso acabe e ainda mais agora qe vai fazer 2 meses, eu vou continuar a te amar e não vai ser porqe eu qero não e sim porqe o amor ainda tá aqi.Nós mulheres viemos ao mundo mais forte qe vooç's homens em alguns pontos e esse é um deles, pro amor nós somos mais fortes, pra dor da perda. E não to falando qe eu sou melhoor qe vooç só to faalando qe eu consigui suportar 3 meses gostando de vooç assim, só te vendo de final de semana. 1 mes longe só te apreciando e agora 2 meses - qase- cntg.
   Caso isso tudo acabe, como eu vou fazer daqi pra frente, eu não sei de vdd, só posso garantiir uma coisa qe vooç me pediu antes de tudo isso começar.'' E mesmo qe seja só uma ficada eu não vou qerer perder sua amizade.'' Vooç falou isso e eu prometii qe não ia fazer o contrario, esse era meio qe sue ''medo''. E mesmo assim vou cumprir com a minha palavra, eu não vou deishar de ser sua amiga nunca nunqinha jamais isso acontceeu ou vai acontecer. Só qero qe saiba aqilo qe eu smp tivee vergonha de faalar.
    Eu te amo muito e não importa oqe aconteça eu vou continuar a  gostar de tii enqanto esse amor durar, mesmo qe dure dias semanas ou até meses. E saiba qe o qe nós passamos vai ficar na minha memória e continuo a afirmar o qe eu dizia antes de tudo acontecer. '' Mesmo qe isso não dure muito, sei qe durará o tempo necessário para se tornar inesqecivel.'' Vai ficar pra smp, e já qe vooç não sabe, também não posso dizer qe isso é um fim, mas se for., pois bem foi. Se não eu agradeço pois a partiir daqi darei o meu melhor para não fazer amis o qe tinha feito essa ausencia toda e tudo mais. E é só agora só tenho a dizeer qe te amo. e ponto. ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .