.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Impossivel.

  E essa noite vai ser impossivel não sonhar com vooç, assim como é impossivel fazer com qe as lágrimas não caiam, assim como é impossivel fazer meu coração te esqecer, ou melhor fazer com qe ele deishe de te amar. Há vaias coisas impossiveis relacionadas a vooç e não sonhar cntg e não chorar por ti, accho qe são as mais dificeis, pois são coisas SUPER inevitaveis, coisas qe vem ou acontecem sem eu poder fazer nada. E o Pior é qe eu gosto.
  Sonahr cntg - mais uma vez- não sei se é bom porqe qer dizer qe tenho vooç mais perto ou se é só a minah mente treinando para qando vooç se for.   Até hooj só foi bom sonhar cntg, mesmo qando eu tinha qe correr para salvar a sua vida ou algo parecido.
  E nossa chorar por vooç por mais qe as pessoas associem chorar com tristeza ou coisas ruins, tem seu lado bom sim. Eu mesma já chorei por coisas boas, varias vezes, por poder ter passado mais um dia perfeito ao seu aldo ou por ter te visto depois de muito tempo e apesar de qe as vezes eu choro por não ter te visto ou coisinhas assim ''ruins'' sempre tem seu lado bom, SEMPRE.
  E é isso por amis qe eu sonhe e chore por vooç sempre eu terei meu lado bom, de alguma forma elle vai acabar aparecendo. Eu sei qe vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .