.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

-imaginar-

As vezes o seu olhar quer dizer certas coisas que eu ainda não entendo, seus gestos, seus jeitos, suas falas, suas atitudes, tudo. Parece que você quer voltar no tempo e reviver aquela tarde nossa, parece que gostou do que aconteceu entre nós, parece que senti a minha falta. Percebo que você fica diferente ao me ver, percebo que você meio que esquece do mundo ao saber que eu estou ali ao seu redor, parece as vezes que você faz mil acasos só para cruzar o  meu caminho só para passar por mim e ver a minha reação e me sinto de algum modo feliz quando você faz isso. Sei que é errado, sei que não me fará bem a  uma altura dessas, mas de algum modo eu gosto quando você passa por mim e me nota, acho que você foi o único que se importou comigo, o único que me chamou verdadeiramente de ''Amor'', o único que eu sinto falta.
E por mais que eu posso em arrepender dessas palavras futuramente mas eu sinto a sua falta, desdo modo como você pegou a minha mão, o modo como você me beijou, até o modo com que se despediu de mim
 aquele seu abraço que eu nunca mais vou me esquecer, hoje? Sei plena-mente que eu não te amo nem hoje, nem ontem e nem amanhã, mas eu só sinto falta e é daquele carinho.

Um comentário:

Comenta ai.. .