.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Obrigado #



Obg por tudo, por cada música, por cada palavra, por cada olhar, por cada beijo, por cada respiração, por cada show, por cada letra, obg por cada  tudo. Vooç's fizeram a minha vida mudar completamente, vooç's me mostraram variios sentidos e motivos bons. Eu sou grata por tal transformação, porque afinal de contas é a música de vooç's qe smp em animou, que smp me mostrou qe nada é ruim, tudo tem seu lado bom.
E sou grata mais uma vez por vooç's terem nascido se conhecido e se tornarem hooj os meus maiores amores, aqeles qe eu mato&morro. aqeles qe eu e mais 1Bilhão de pessoas tem o maior amoor do mundo, obg pro se tornarem hooj a Restart mais perfeita do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .