.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pedro Gabriel Lanza Reis


Não eu não tenho o sonho maluco de me casar com ele. E tipo nossa quando me perguntavam queme u menos gostava da banda eu smp respondia a o Pe Lanza, isso porqe eu nem te ''conheciia'' hooj, se perguntam quem eu menos gosto eu simplesmente respondo ninguém, até porque todoos são perfeitos.
E vooç, foi só saber um pocu mais sobre a asua vida, te ''conehcer'' bem melhoor que criei um garnde respeitopor tii e me arrependo das vezes em que falei mal de vooç em vão, isso porque julguei o livro pela capa.
Beem essa postagem é mais um grande pedido de desculpas e falar o quanto sou garata por existir.

Obrigada Pedro Lanza.


2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaa] Pedro Gabriel Lanza Reis, meu perfeito, minha vida , meu tudo *-*

    Awn Bela, queria agradeçer pela postagen dele, de verdade .. afinal sei que você nem é muito fã dele e tal'z rs' OBRIGADA minha linda de verdade !

    teamo Lanza e teamo Bela ♥

    ResponderExcluir
  2. ãmgina, eu ainda prefiro o Pe Lu mais o meu carinho e respeito pelo Pe Lanza é oo mesmo

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .