.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Thomas Alexandre Machado D'Avila.



Quem procura sabe como é achar uma foto bonita dele, e não é porqe ele sai feio é porqe as caretas não ajudam. Tu éis  o Loirinho meio vesguinho qe eu mais amo.

Um comentário:

  1. me seca neném, me seca neném, me seca .. Delícia ♪ , USHDUSHUDS'
    [aaaaaa] loirinho alto, bonito e sensual u.u , mew eu daria tudo tudo pra poder ver o Thominhas de perto ! mew como pode existir um pesaço de mal caminho desses ? ai ai ..

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .