.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 17 de outubro de 2010

Meche Comigo.

  E assim qe eu montei o computador qe era do meu pai, corri no msn - pra variar- com a esperança de vooç entrar e enqanto não entrava fui ver o histórico. E nossa mecheu muito comigo pra variar:
    ''Achei tanta coisa qe conversamos juntos, tantas brincadeiras e intimidades qe só agente intende, na hoora me veio todo aqele filme de todos os momentos qe passamos juntos e todos os dias qe eu sorri ao seu lado ou qe eu soltei uma risada expontanes. Me lembrei da nossa primeira vez, me lembrei dos dias qe eu desci na esperança de te ver e eu te vi. me lembrei de tanta coisa,até qe descendo o Histórico eu vii uma coisa beeem marcante. :
eu disse.
te amo (L)

e vooç disse
tbm. (L)''
Neesse momento eu já não enchergava mais nada, eu só sentia meu rosto molhando e molhando, até qe uma peqena gota cai no teclado, e logo outras miil aparecem, não sei mas oqe eu faço. Pois de todas as minhas duvidas, vooç é a minha única certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .