.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 17 de outubro de 2010

insegurança me toma conta.

  A cada palavra sua, uma lagrima minha.
  Dificil respirar no meio de toda essa confusão.
  E insegurança vem me tomando conta e não sei mais o qe eu faço.
 Não qero qe tudo acabe assim  ainda mais agora.
 Me da tanto medo de tudo acabar por aqii.
Sua ironia não ajuda nem um pouco,
E o meu medo só junta com sua ironia a insegurança vem e BAM!
Ferrou tudo.!
Já não sei mais qem sou ou o qe devo fazer.
Só seiqe ainda te amo e jamais vou te esqecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .