.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que adiantaria ?

Ás vezes eu penso em desistir, largar tudo de lado, jogar tudo pro alto. Mas pra que fazer isso? Do que adiantaria? Então eu decidi por si própria a me dar valor, porque se eu não der quem vai dá? NINGUÉM, então hoje eu vejo que só sofre nessa vida quem quer, quem se permite a isso, porque lá fora há um mundo que nos espera, mas por estarmos sofrendo pensando em coisas que não tem nada haver, acabamos esquecendo aquilo em que podemos ser felizes, a felicidade está á um passo de você, basta enxerga-lá com outros olhos, basta saber agarrar cada momento, cada dia da sua vida, como se fosse o último, e esquecer aquele que te fez mal no passado, e viver o presente, pois o futuro, a Deus pertence. Guarde com você apenas os momentos de alegria, os de tristezas procure deletá-los de sua vida, eles não te levaram a nada, a não ser mais sofrimento! Pense no amanhã, haja no agora, esqueça o passado, não viva de ilusões, lembre-se sempre que há uma realidade, em um mundo que parece ser fictício.

RETIRADO DE:http://a-liife.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .