.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mesmo a distancia e o medo de perder, Nada vai me fazer-te esqecer. (8)

  Mesmo com a distancia de eu aqi no Tatuapé e vooç ai no Ipiranga e a distancia do tempo de se ver de 1 em 1 semana, e o medo de te perder, de um dia eu chegar pra te ver  e tá tudo ‘’acabado’’, deu  olhar no seu Orkut depoimentos de outra e mensagens carinhosas e tudo mais, e mesmo com todo esse medo de te perder em um piscar de olhos, nada vai me fazer te esqecer. 
  Pois o qe eu sinto aqi dentro é mais forte, e mesmo qe isso fassa com qe esse medo aumente, qando eu estou com vooç tudo se vai, é como se.. . é como se.. .  Vooç é o meu ponto forte, ponto de eqilibrio, meu porto seguro. E isso sim, tu éis meu porto seguro porqe qando eu estou com cntg todo o medo se vai é como se vooç espantasse ele, acho qe na veerdd vooç me faz esqece-lo vooç faz com qe tudo de ruiim se vá.
  E isso é bom pois me tranqiliza, me deisha feliiz, pena qe só dura qando eu estou cntg ou na sua presença, porqe depois vira um caos, tudo volta a ser como antes, a mesma confusão de smp, a mesma insegurança e todo  aqele medo volta. Peor qe volta e eu não qero, volta parece qe mais forte, é como se a cada vez qe ele se afastasse de mim na volta ele se fortalecesse, como  se a distancia o fizesse bem. Mas eu já superei e qem me ajudou foi o tempo, não foi eu, não foi vooç apenas o tempo.
  E hooj vendo o qanto tudo isso mudou, eu me surpriendo, porém o medo ainda bate em mim – mas fraco do qe antes – mas ainda me atinge em cheio, igual a um tiro ao alvo. Mas como eu sei qe eu vou te ver no final disso tudo fico tranqila, porqe como eu disse  antes, cntg todo o meu medo se vai, porém volta mais forte. Então qe tal fazer ele parar de voltar, fica aqi comigo, pra smp smp e smp, faz ele acabar de vez faz com qe eu em sinta segura todoos os diias, me traga felicidade todoos os dias, deisha a minha vida melhor, me deisha melhoor, vem viver comigo, vem me dar a sua companhia e deisha eu te dar toda a felicidade do mundo, deisha eu te dar o meu carinho.                                                                                                      Então vem, qe eu não agüento mais te esperar, Vem qe hooj é o nosso dia de mudar. A cada verso qe eu escrevo só aumenta esse amor em mim. (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .