.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Éis tão perfeito.

  Nossa, e hooj eu vejo tamanha perfeição e beleza em ti, sendo sincera eu nunca te achei bonito ou perfeito, smp tiivee outros motivos pra gostar de vooç. Mas agora com todo esse tempo agente vai vendo novas qalidades na pessoa amada, coisas cada vez melhores qe nos fazem gostar mais ainda.  E hooj eu posso dizer qe vooç é o cara mais bonito qe eu já enconrtei, consigo diizeer qe vooç é perfeito, e tipoo acompanhando tudo isso posso dizer qe vooç é um príncipe, encantado não, mas um príncipe pois, os encantados vivem em contos de fadas e vooç é real.
  E eu disse na primeira postagem qe eu fiiz de vooç,  qe ‘’eu ainda não ia falar qe vooç era o meu príncipe, porqe elles não existiam era só nós garotas sobressaltarmos as melhores qalidade de um único garoto qe assim teríamos o príncipe de nossa preferência ’’. Hooj eu sobressaltei todas as suas qalidades e encontrei em ti o príncipe qee vim buscando por toda a minha vida, tá O.K não toda a minha vida não esses 13 anoss, mas posso falr qe dentro dos últimos 6 anos eu vim procurando alguém qe eu gostasse qe gostasse de mim e qe tivéssemos a chance de ficar juntos. Em ti eu encontrei tudo isso e me orgulho, eu digo com o peito estufado a boca cheia e os olhoos transbordando de alegria qe. . .
EU TE AMO LEONARDO,
E com vooç eu pude acreditar em todos os fás de conta qe sempre sonhei qando peqena, e eu sempre qiis ter o príncipe da Branca de Neve mas vejo qe ele não é nada comparado a tii, vooç é MIL vezes melhoor do qe o príncipe da Branca de Neve, porqe ele está lá preso a uma história imaginaria, e vooç está aqii e é real isso o torna especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .