.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Longe de Novo.

  E vooç se afastou de nós de novo e a toa, vooç preferiu acreditar em qem não sabia de nada e mentir pra gente, do qe ouvir de nós mesmas. E não tem jeito se vooç qeria ficar longe era só não ter voltado, tão simples e bem menos doloroso porqe por incrível qe pareça eu sinto sua falta, seu abraço, o seu carinho, sue jeito, sua risada e sua voz, atualmente minha mente lembra-se dela com muito esforço porqe já faz um tempo qe a não escuto e parece qe vooç morreu. Se vooç acha qe não tá fazendo  falta, e qe prefere acreditar em outros e não em nós, vá me frente mas 1º não vou deishar de admitiir qe sinto sua falta e 2º dessa é vooç qe deve correr atrás, pois o erro foi seu.
Achoo qe . ..         ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .