.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 2 de outubro de 2010

Promete pra mim?

Promete pra mim , promete pra mim qe qando eu voltar eu vou poder contar com o su abraço, promete qe vooç vai continuar comigo, promete qe vai continuar gostando de mim como agoora? Nem mais e nem menos? Me promee qe nunca vai me abandonar qando eu precisar de vooç? Promete? Promete? Jura de pé juntinho?
é eu sei qa a essa altura eu já to pedindo de maism, mas promete qe qando eu voltar eu vou te ver? É só isso qe eu pesso, porqe tem me apertado muito o coração aqii, esse lance da distancia e tudo mais os 5mil klm, tudo tem me meixado louca. E eu não to aguentando as vezes tanta pressão.
Mas de verdade se não for pediir muito só pesso pra vooç confiar em mim, confiar qe eu não to com outro ou qe eu não to sentindo a sua falata. enfim, é a única coisa qe eu te pesço.


Promete pra mim, promete pra mim
Que a distância entre nós, não vai atrapalhar
Eu penso assim se você gosta de mim
Será que alguns quilômetros, vão importar (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .