.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 27 de novembro de 2010

27 de Novembro.

Nossa, como o dia hoje foi perfeito não só  por ele ta presente e sim em tudo. Vou começar:
''A gente queria fazer uma guerra de bexiga desdo começo do mês, ai tipo sempre chovia nos FDS ou agente esquecia de comprar elas, ai ontem - 26/11/10- eu e a Nicole saímos pra comprar bexigas com a intenção de jogar nos meninos sem eles saberem tipo de surpresa. Ai beleza inchemo algumas, escondemos ai os menino ficaram assim meio de olho, ai eles foram jogar o Caio na piscina porque ontem tinha sido aniversário do Caio, ai lá vieram eles com a história de querer taca agente agente também, ai agente fugiu e escapou dessa vez. Ai tipo passou um tempo agente foi inxendo mais bexigas e escondendo ai teve uma hora em que eles viram pediram bexigas e eles foram tacando neles mesmos ai eu subi, peguei o resto das minhas, a Niih fez o mesmo ai com esse pouquinho agente foi zuando. Ai o Pedro falou: - 'Vamo fazer uma guerra mesmo? Sai pra comprar mais bexiga e ai faz mata mata? ' Todo Mundo: 'Boa Vamo' Ai o Pedro saiu pra comprar bexigas e voltou cheio, mas tipo, muito cheio de bexigas ai ele colocou tudo em um lugar só e o Felipe ficou destribundo, ai tipo teve a zona neutra que era na area a piscina ai tipo lá ninguém tacava e tal. Ai tipo não podia molhar o Salão de Jogos, ficou uma aguá só, e enquanto a gente enchia as bexigas que era de baixo da ducha o Caio abriu  e me molhou inteira. Ai depois de um tempo agente tava na borda de pé e o Caio simplismente me empurrou na piscina. Ai virou festa, o Caio me jogou mais uma 67237423746 vezes, o Pedro me empurrou umas 34556 vezes o Stefano pulou comigo no colo mais de 47656 vezes.E tipo no fim do dia isso aconteceu, tipo umas 17:34 -seilá.- e valeu muito a pena tipo, um dia inesquecivel. e acho que o melhor foi eu:  Eu estava dando delirios e pitis porque eu não queria que molhassem meu cabelo porque depois eu ia sair com a minha mãe, ai teve uma hora que eu fui  jogar uma bexiga muito grande no Caio e eu fiz aquele movimento de vir com a mão por trás da cabeça pra pegar mais impulsso ai a bexiga estourou na minha cabeça e cara foi muito cômico, porque eu não queria que ninguém molhasse meu cabelo e eu mesma incharquei. ''
  Sim, por esses e outros 278345683476256435823479753465783459345 mil motivos que o dia foi perfeito, mas o principal lembre-se: Foi porque teve você Caio Kravosac Boscarato <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .