.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Até no horóscopo *-*

SAGITÁRIO:
- Compatibilidade Positiva com: Áries, Leão, Libra e Aquário.
- Paixão fácil por: Peixes, Sagitário, Virgem e Gêmeos.
- Compatibilidade Negativa com: Escorpião, Capricórnio, Touro e Câncer.


Combinação dos Signos no Amor: veja quais signos darão mais certo com você

Gêmeos: O geminiano possui muito jogo de cintura e adora inovar. Para se dar bem com o nativo deste signo seu companheiro deve aprender a viver intensamente cada segundo.
  • Se atrai por: Sagitário
  • Bons relacionamentos com: Leão e Áries
  • Fique longe de: Câncer e Peixes
Sagitário: O sagitariano é naturalmente sedutor e conquistador com seu jeito franco e liberal.
  • Se atrai por: Gêmeos
  • Bons relacionamentos com: Leão e Aquário
  • Fique longe de: Câncer e Peixes
 




UHASUAHSUAHSUAHSUSAH depois dessa. Se até no horóscopo agente combina, vai querer discutir com os astros.?

Um comentário:

  1. UASHUASHUASHUASHUASH' Ain prima você e os seus rolos. HAHA ele eu aprovo. Não que isso fassa alguma diferença mas. UAHSUSH Se até nos Signos vooç's são os ideais pra que discutir na vida real?

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .