.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 21 de novembro de 2010

Desculpe-me..

[.. . ]Se as vezes pareço meio egoísta, não é essa a minha intenção; Na verdade eu só quero o que eu amo mais perto de mim, e o mas possível já que não posso te ter quero ao menos tomar conta de ti. Ficar vigiando seus passos é a minha especialidade, pois hoje é a única alternativa que me resta, e não quero morrer fazendo isso, então que tal mudar tudo agora e me deixar “te ter”? Quem sabe nós dois não encontramos a felicidade? Me tire dessa angustia que parece ser eterna, isso é um pedido implorado e suplicado, me tire daqui, desse mundo real cheio de ilusões. Me tire e me leve pro seu, seja ele qual for.












-Isabela Melo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .