.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 21 de novembro de 2010

Você me domina.

Já não sei mais o que eu faço, a cada dia sua presença se torna inevitável e marcante. Tento enganar meu coração dizendo que isso é uma coisa impossível mas não dá. Eu não quero admitir mas é só em você que eu tenho pensado ultima mente, e não é por eu não querer gostar de você é porque eu não quero sofrer por você, essa coisa toda de chorar e ficar desesperada para descer eu não quero que se repita, não quero tudo isso de novo cansa, e por mais que com você pareça ser diferente não sei. Não sei se é certo pra mim me testar de novo testar os meus limites novamente com a mesma coisa, querer eu quero muito -falando nisso-. Se você soubesse o quanto eu tenho sonhado com você ultima mente, o quanto você tem perseguido os meus pensamentos, o quanto tudo tem me lembrado uma única pessoa que é você. Se você soubesse pararia de brincar comigo e com as minhas emoções e me beijaria logo, - NÃO SEI.- sei que é isso que você quer porque você da todos os sinais. Nessas coisas eu não erro principalmente quando eu aposto, então que tal para de brincar comigo e  resolver de umas vez? Todas as vezes que você está perto de mim, todas aquelas vezes em que respiramos o mesmo ar de tão pertos que estamos, todas essa vezes me tiram o folêgo, e me deixam sem reação; se só  isso que você quer beleza, mas se não for não precisa tomar uma atitude agora -sem pressão-, eu  só pesso que não deixe de falar comigo em hipótese alguma e que continue alimentando esse sonho; que por mas que seja errado e eu posso sofrer mas pra frente, eu sei que daqui a pouco terá algo bom certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .