.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 7 de novembro de 2010

Me faz bem.

E certo isso não é, mas é que ao mesmo tempo é tão bom. Sei que é tudo muito rápido sei que eu posso estar enganada mais uma vez, mas de algum modo você me faz bem, não como ele é claro, mas me faz bem. E eu estou cada dia mais confusa contigo porque antes você era quase um parente e hoje acho que um futuro pretendente. É fácil falar que o meu carinho por ti já é enorme, é fácil falar que quando eu estou com você eu quero você e mais ninguém, é fácil falar que você tá me marcando, mas ao mesmo tempo é dificilimo falar que eu te amo, é difícil falar que quando eu penso em você vem ele primeiro, difícil falar que eu o esqueci. Eu sei que comparações são horríveis e eu mesma odeio faze-las, mas é o único jeito as vezes deu separar você dele. E o pior é que se eu me arriscar contigo, mesmo você estando ''desimpedido'' ainda será muito difícil, porque assim como eu ainda não o esqueci, ele também tem sentimentos e ainda penso nos dele tanto quanto nos meus - as vezes-.E penso junto de tudo isso nas palavras: - Agora eu não consigo sentir mais nada. Essas palavras me marcaram muito e hoje cada vez que eu penso em que nós podemos voltar, elas vem mais fortes, e junto com elas vem: - [.. .] Agora não mas quem sabe mais pra frente. E ai eu fico confusa pois já acreditei tanto nas suas palavras e elas foram em vão, e agora não é nem questão de acreditar é mais questão de ter esperanças em cima delas ou apenas me desiludir de novo, e ai é que eu fico meio assim eu penso nas suas palavras eu penso no que pode acontecer eu penso no que aconteceu penso no quanto você foi infantil, penso no quanto eu sofri por você. Mas ai eu me lembro do quanto eu sorri, do quanto eu falei que te amava com muito orgulho, me lembro dos seus carinhos e preocupações comigo. Ai mais uma vez eu fico divida com tudo o que está acontecendo mas ai eu penso  Se acabou agora porque  você não senti nada , porque motivo poderá voltar no futuro? Ai eu fico pensando nas suas caras enquanto eu me divirto e tipo, eu lá mó feliz e você ''depressivo'' pensando em tudo, e pensando talvez no que fez comigo.    Ai enquanto isso eu me divirto com ele, eu sorrio brinco, comemoro, e faço tudo o que eu gostara de fazer com você, e o mais estranho talvez é que eu não me lembro de você quando estou com ele, porque você são muito diferentes, apesar de tudo são #super diferentes, e é nesse ponto que eu fico feliz, mesmo com toda essa semelhança cada um chegou na minha vida de um jeito, cada um marcou ou está marcando ela de um jeito, cada um me traz felicidade de um jeito, cada um me faz rir de um jeito, cada um tem o seu jeito de agir comigo, mas eu acho que a diferença principal é que ambos sempre estiveram presentes e hoje só um prevalece. - droga comparações de novo-.      E não sei se é o certo a fazer, mas vou me arriscar porque é melhor eu fazer isso agora, esse ''arriscamento'' do que faze-lo mas tarde, eu posso me arrepender. Não de te-lo feito e sim por ter perdido tanto tempo ao seu lado.


 Antes eu tinha medo que fosse você o meu novo amor, mas você me mostrou que não é preciso ter medo quando se está com alguém .. . alguém. . alguém como você.

Não sei se te amo mas se for realmente isso eu não vou ter mais medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .