.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lembro.-.

E cada vez você tem ficado mais forte em mim e ele distante, e isso eu acho que é bom porque eu não quero mais chorar ou sofrer por ele, na verdade eu nunca quis. E varias coisas tem passado pela minha mente e pra ajudar'' eu tenho sonhado com você constantemente, eu tenho pensado em você sempre, e é só você que eu tenho visto toda vez que eu fecho os olhos. E me lembro daquela noite que eu peguei sue casaco e o seu celular, e me lembro do abraço que você me deu, me lembro das nossas intimidades e brincadeiras que só agente entendi, e ai eu me lembro de quando você colocou as suas mãos em volta de meu pescoço, e as firmou ali e foi chegando meu rosto mais junto do seu e eu fui abrindo um sorriso e você também e quando vimos estamos tão perto um do outro que foi difícil sair desse transe, difícil foi sair e imagina pra mim esquecer esse e os outros momentos? Complicadíssimo, porém não impossível, mas ai vai depender se quero ou não esquecer isso, vai depender de mim querer esquecer esses momentos e você, e eu digo, EU NÃO QUERO nem te esquecer e nem nada. Quase lá de que é você. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .