.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sua Dignidade.

Porque você não fala na minha cara, porque em vez de mentir você não vira e fala que me odeia? Ia ser muito melhor pra você. Você não consegue entender que eu não roubei ele de você ele simplesmente parou de gostar de você e começou a gostar de mim, não admite isso? ÓTIMO quem ta sendo a infantil e idiota é você, não consegue admitir que perdeu pra mim? Insiste em falar que eu o roubei de você, sinto muito se você não aceita a realidade como ela é. E não me diga que você riu? A jura, nem tinha percebido. - FAIL - mais uma mostra de que você foi infantil, rir da ''desgraça'' dos outros, a qual é? E agora você ai feliz, dizendo que ganhou, ganhou o que? Ganhou 1 milhão de reais? Ganhou um carro? Não só perdeu, mostrou que não tem dignidade, provou pra quem quisesse ver que você não vale nada, não vale o pão que come. E o mais bizarro é que você não sabe os motivos de tudo ter acabado, só importa pra você a infelicidade dos outros, ou melhor a minha infelicidade, e os motivos que se fodam, mas saiba que assim como vocês tiveram motivos, eu também tive e não são da sua conta. E fique sabendo que cada lágrima de odio e raiva que eu já desperdicei será recompensada, assim como você riu de mim naquele meu pior momento, eu farei você sentir na pele a dor e a perda, e no final eu vou rir muito eu vou rir igual a você, não em relação a risada escrota e tudo mais , mas eu rirei no mesmo tanto. Você que me aguarde.

Um comentário:

  1. haha ! eu amei o texto isa ! vamos ver se ela se toca, e vê que você não roubou nada de ngm :*

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .