.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nos descreve.

Olhos voltados para o céu, olhando pro nada, com o pensamento em você. Horas e horas, pensando em palavras boas o suficiente para você, coração batendo forte, esperando por apenas um oi. A barriga se contorcendo de medo, por qualquer coisa boba que acontece, as mãos suando, a boca seca, os olhos caídos, aquela vontade imensa de chorar, músicas e mais músicas jogadas ao vento, planos e mais planos rabiscados no papel, noites sem dormir, pensando em você. Sentir as pernas tremerem, sentir que vai cair, sentir que está se afundando em um mar de nada, sentir a sua mão apertar a minha, e então, abrir os olhos pra enxergar, que o mundo está ali, bem na minha frente. Retrocessos, coração doendo, olhos apertados, não querendo enxergar o que tanto dói, o que tanto faz doer, lágrimas escorrendo, soluços e mais soluços. Alegria, felicidade, o coração batendo forte ao ver que você entra no msn, sorrisos e risadas, olhos brilhando ao ver aquilo, que precisava tanto ver, aquilo que esperei o dia todo para ler, aquilo que mais necessito; a cabeça a mil, pensando em várias coisas. A coragem para levantar outra vez, a coragem para enfrentar todos e tudo, por amor, não um amor, é aquele amor. Sentir a proteção, que apenas teus braços me trazem, o calor, que apenas suas mãos, seus lábios, seu corpo me trazem, o seu amor, a felicidade, o choro, o ciúmes, as dores, os pensamentos, tanto bons quanto ruins, o amor. Coisa que só você me faz sentir, coisas que só quem ama, só quem tem um amor verdadeiro, coisas que só quem ama consegue entender.



HAHA, esse texto foi 'editado' por mim e pela Mariana Galdino (minha DIVÃ) ! entaun, considero ele + ou - nosso :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .