.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mesmo que. .

HAHA e cada vez mais eu vejo o quanto eu gosto de você, e vejo o quanto pensar em você é inevitável, vejo você em todos os lugares, tudo me lembra você e apesar deu gostar de tudo isso tem certa parte que me destrói devagarzinho, e essa é por justamente ser a que me destrói que é a pior. A parte em que eu choro, em que eu me desespero, em que eu sofro, em que eu faço do simples o impossível só para passar mais um tempo ao seu lado, e sabe fazer esses esforços não é a ‘’pior’’ parte a ‘’pior’’ parte é fazer tudo isso e as vezes..   as vezes – eu não queria usar essa palavras-  .. .  tudo isso ser atoa. É e infelizmente é isso eu as vezes me esforço mais que o Hulck tanto atoa, choro rios e oceanos atoa, me desespero mais que um louco atoa, e não é o atoa sem sentido é o atoa em vão, é aquele que as vezes parece que não está sendo feito para nada. Sei que isso é uma característica de nós mulheres amar e mergulhar em tudo de cabeça mesmo que esteja tão obvio de que nós vamos sofrer no futuro, mas sei lá em todos os outros casos eu fui mais devagar mais com você eu sei lá, não vou dizer que agi por impulso, mas quando eu descobri que tinha uma possibilidade deu gostar de você eu fui devagar maia ao mesmo tempo rápido, a deisha eu explicar melhor. É que quando eu comecei a suspeitar que gostava de você eu fui indo devagar e rápido ao mesmo tempo, eu primeiro esperei ter certeza de que era você e depois de ter essa certeza eu já estava sonhando com você, e sabe, nada foi ‘’minha culpa’’  tudo aconteceu tão rápido e em nenhum momento eu me arrependo de ter ‘’iniciado’’ tudo isso, porque eu sei que por mais que eu possa sofrer tanto quanto antes e por mais que eu vá chorar mais ainda, eu digo desde já que eu nunca vou me arrepender. É, talvez eu esteja enganada, talvez eu possa dizer no futuro várias outras coisas mais eu nunca vou dizer que me arrependo, talvez até porque eu to com um pressentimento muito forte entre nós dois, só não espero me enganar – mais uma vez - . Mas mesmo que eu me engane, mesmo que eu chore, mesmo que eu sofra, mesmo que eu berre e grite, mesmo que eu caia em lágrimas até me afogar, eu sempre vou te amar não importa onde eu esteja. Você Caio Kravosac Boscarato <3 será eterno em minha vida, mesmo que os segundo voem, mesmo que os minutos virem, mesmo que as horas passem, mesmo que os dias venham, mesmo que as semana se acumulem, mesmo que os meses se tornem anos, eu sempre vou te amar e nunca esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .