.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 23 de janeiro de 2011

Admito que. .

  Tenho pensado em você ultimamente e já não sei definir se é bom ou não, afinal de contas eu achei que tinha te esquecido mas pelo jeito não. Algumas coisas que eu faço vem você em minha mente, alguns textos que eu leio pro ai eu lembro de nós dois, os diálogos que eu leio entre a menina sonhadora e o garoto perfeito eu lembro de você, a lista de coisas que um garoto deveria fazer para arrancar um sorriso de qualquer garota, eu também lembro de você, e até os meus textos antigos sobre ti eu leio e choro com tamanha emoção e palavras bonitas que eu pude escrever. E sabe uma coisa que eu descobri foi que eu nunca te esqueci, você estava presente dentro de mim esse tempo todo, eu só deixei você quieto e acabei me esquecendo disso mas ultimamente você tem me feito lembrar de que você ainda existe aqui dentro. E tipo as ocasiões tem ajudado muito para que isso fizesse mais diferença mesmo e pah, e isso tem me feito tão bem, tem me feito sorrir tanto que ..  tenho descoberto outros lados da vida depois disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .