.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Melhor Irmão.



  Não sei aonde ele estava durante a minha vida inteira.
Você é o melhor irmão de consideração do mundo e sabe isso nem importa porque irmão não é aquele de sangue e sim o que cuida e :
Eu sinto a sua falta quando to longe,
Eu amo te encher o saco,
Não consigo chamar pelo seu nome só de irmão,
Só você me joga na piscina quando não deve,
Seus conselhos são como lições de vida
E mais 634374637489 mil outras coisas que não tem descrição, coisas que não tem preço e que só valeram a pena porque foram contigo.
E todas,  absolutamente todas as suas enchessões e provocações são as melhores.

E puxa posso até parecer boba escrevendo esse texto mas eu sou assim e você sabe.
Agradeço todos os dias por ter encontrado no meu caminho você, um menino direito, trabalhador, maduro ..  Ok parei de brincar, mas agradeço mesmo porque não acredito que eu tenho você e tipo sei lá assim como temos muitas coisas em comum também temos várias diferentes e o bom é que nenhuma delas nunca foi problema tipo a idade. - 16 E 13 -.

Obrogado Irmão - Pedro Henrique Monteiro Paulet - Por existir. e por estar sempre ao meu lado para tudo. <3
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .