.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lembranças.

   HA e bem no dia em que nós poderiamos estar completando 5 meses - 15/01/11-, aconteceu de tudo, será o destino? Ou só o acaso aprontando mais uma vez? seja lá o que for, eu só agradeço, pois assim pude ver o quanto você foi importante para mim.
     E sabe, além de tudo nesse exato dia eu tive 3 ótimas coisas que me fizeram lembrar ainda mais desse nosso passado tão. . . tão. . . bonito. Vou colocar aqui o texto que eu escrevi no caderno porque não encontrei palavras melhores do que essas:

                E puxa Leo, eu tenho percebido isso a um tempo já que você tem se importado com a minha opinião sobre você, com os meus conceitos do nosos passado, e hoje tive só mais uma certeza. Assim, eu tava falando do Matheus com a Nicole do lance dele gostar de mim e pah ai você ficou curioso e quis saber sobre o que agente tava falando, ai quando eu fui pegar os casacos você foi atrás pois queria saber o que era, ai você disse:
          
       -  Pera aê, dexo ve se eu entendi direito, você ta gostando do Matheus?
       - Eu Leo? Francamente. É ele que gosta de mim. - disse eu surpresa.-
       - E como você sabe?
       - Ele já pediu, já falou e não sei o que, e já insistiu . . .
       - E porque não fica? - Nessa sua pergunta não sei o que você queria ouvir de resposta mas concerteza você não esperava a minha resposta.-
       - A porque. . . eu não gosto dele. . .
       - E?
       - E dai que eu não ia ta feliz, ia ser uma mentira, eu já diz isso antes e não quero cometer o mesmo erro.
  Então você me olhou com uma cara de preocupação e perguntou:
        - Mas foi aqui?   - Com isso você só queria saber se esse meu erro de forçar a felicidade tinha sido contigo.-
    Eu sorrindo e sem jeito disse:
       - Não.! - e continuei sorrindo olhando nos seus olhos..-
  E então ficamos ali sorrindo um olhando para a cara do outro por uns 5 segundos até você sair. E sabe, enquanto eu pegava os casacos e pah eu repassei isso na minha mente umas 873453875646 vezes e cada vez que eu repassava o sorriso do meu rosto só aumentava.
   Isso porque você já tinha falado antes lá trás:
         - Alguém pode fazer a gentileza de pegar a minha malinha na quadra?
   E nisso tava passando eu a Nih e a Bia, então eu fui mor de boa pegar ela lá pra você e quando eu virei de costas eu escutei um coro de:
        - Onwwwwwwww.
    Fiquei mega sem jeito e acho que você também.
  E tipo depois de tudo isso, meio que essas nossas lembranças. Agente tava sentado no sofá se provocando e se enchendo como sempre fez ai o Fernandinho comentou:
       - Ow, vocês dois formam um casal tão bonitinho.
  E no mesmo instante eu e você perguntamos:
       - O que?
E ele respondeu rindo um pouco:
       - Nada.
Então eu olhei para você e vi que você havia entendido perfeitamente o que ele tinha dito só não acreditava que ele tinha dito acredito que não por desaforo, acredito eu que tenha sido só pelo fato de isso ainda transparecer entre nós. E depois dessa eu simplesmente me calei pois já tinha ali, todos os fatos da noite perfeita.

                      É esse foi o texto que eu escrevi no caderno e toda vez que eu o leio eu me recordo das 3 situações perfeitamente e me recordo do seu olhar, da sua voz, da sua preocupação, do seu jeito .. .  Não sei se é bom recordar tudo isso, mas eu simplesmente gosto.
        E sabe eu ainda fui um pouco mais atrás disso tudo, na segunda feira - dia 18/01/2011- eu quis saber um pouco mais sobre tudo isso.                        Agente tava lá conversando no msn mor de boa e pah ai eu pedi desculpa por ter ido embora domingo sem me despedir de você e pan's, ai eu você fez seu comentário indesejado :
         É eu sei eu já to acostumado. E isso eu achei que tivesse acabado com a nossa conversa por ali, pelo menos eu achava. Então você saiu do msn e foi ai que me veio uma vontade de te perguntar uma coisa, então fiquei torcendo e rezando horrores para você voltar, e então você entrou. Logo de inicio eu estava meio - e muito - insegura para te perguntar mas resolvi seguir em frente mesmo sabendo das conseqüências.        Então no msn te perguntei:
                    - Leo, o dia 15 de agosto te lembra alguma coisa? - E des dai já comecei a chorar por medo de você não se lembrar da data mais feliz da minha vida.    Então você respondeu:
                    - sim - Pronto estava eu feliz da vida por você se lembrar e comecei a passar as mesmas 3 situações na minha mente e então falei:
                   - e o dia 2 de novembro? - Esse eu já não tinha mais tanto medo, porém se você não o lembra-se mesmo sendo ruim eu ficaria mal. E você respondeu:
                  - tbm
              Ai sim entrei em êxtase completo pois você se recordava de datas muito importantes pra mim, mesmo uma sendo boa e a outra sendo . . . Ai perguntei dessa vez com o coração na boca:
                - e algum deles foi bom? - Você então respondeu:
                - 15.

                     Pronto com essa eu não precisava de amis nada para ser feliz, um menino que se lembrava de datas como essas e ainda sim gostava de um bom começo como foi o nosso 15 de agosto, além de todas as suas outras qualidades, eu não precisava de mais nada. Fiquei meio sem jeito sim, pois eu me lembrei de um passado em que eu nunca imaginei que eu poderia ter sido tão feliz. Sim eu ainda leio os textos antigos que eu fiz para você e me emociono com tamanhas palavras bonitas e tanta sinceridade e só saiba que se eu pudesse voltar no tempo eu voltava com a maior felicidade do mundo. Não vou dizer que te amo não quero falar nada adiantado e depois me arrepender - não que isso fosse arrependimento.- Mas achoq ue nesse ponto - principalmente- você me entende.


Até hoje obg! Por tudo Leo, você me fez feliz e ainda faz, mesmo não tão perto quanto antees, mas ainda faz e isso me faz bem. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .