.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cores para este verão. VII



O verão para você significa energia, alegria, diversão e balada? Demorou então para embarcar na tendência Color Block, que é a cara da coleção Tropicaliente da Impala. (preço indefinido)

Essa coleção das que eu mostrei foi a que eu mais amei pois as cores são bem fortes e com a cara do verão.
Esses esmaltes 2 são com efeito pérolado que é o Amarelo - Cajá Manga - e o Rosa - Amor De Verão - Os outros 4 são Cremosos, Vermelho - Biquini Vermelho -, Verde - Palmeira Tropical -, Azul - Água Fresca - e o Laranja - Por Do Sol - .


Portais Da Moda:

São seis opções de cores que chegam na “Tropicaliente”, coleção desenvolvida pela empresa especialmente para seguir às tendências do alto verão 2011. Em cores intensas e vibrantes, a proposta chega com ares alegres em tons que refletem perfeitamente o espírito divertido característico das estações mais quentes do ano.

Vermelho, verde, amarelo, azul, rosa e laranja são as cores pensadas pela Impala para valorizar as suas unhas em pinceladas carregadas de bom humor que prometem, ainda, combinar as peles douradas e bronzeadas tão almejadas pelas mulheres durante essa temporada. E além dessa cartela de tons ousados, a linha conta também com uma Cobertura Matte, sétimo esmalte que completa a coleção, a qual pode ser combinada a qualquer uma das demais cores conferindo a elas o efeito fosco bastante comentado – desejado e adotado - nas últimas estações.

E confiram o site com essa coleção aonde você ve se o clima de sua cidade vai combinar com que cor: http://www.comquecoreuvou.com.br/#/home



E aqui o site da onde retirei as informações: Atrevida

Crédict's 
e Impala com o site.


#FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .