.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 15 de janeiro de 2011

Signos Mudaram.

  A uns dias eu já tava vendo essa pequena palhaçada e pulta falta do que fazer a uns dias e o negocio éo seguinte :

                 Qual o seu signo? Antes de responder veja se ele continua o mesmo, afinal, eles mudaram. É o que diz o astrônomo Parke Kunkle em entrevista à rede NBC. Ele defende inclusive a inclusão de um novo signo: Ophiuchus, de acordo com artigo publicado na Folha.com.

A teoria dele é que as mudanças no alinhamento da Terra podem ter alterado as datas de muitos signos do zodíaco. Já o novo signo Ophiuchus, também conhecido como Serpentário, é um signo que já existia em certas versões do zodíaco, bem como uma constelação com este nome.

Aqui estão as datas que mudaram e pah.
  • Capricórnio: 20/01 a 16/02
  • Aquário: 16/02 a 11/03
  • Peixes: 11/03 a 18/04
  • Áries: 18/04 a 13/05
  • Touro: 13/05 a 21/06
  • Gêmeos: 21/06 a 20/07
  • Câncer: 20/07 a 10/08
  • Leão: 10/08 a 16/09
  • Virgem: 16/09 a 30/10
  • Libra: 30/10 a 23/11
  • Escorpião: 23/11 a 29/11
  • Ophiuchus: 29/11 a 17/12
  • Sagitário: 17/12 a 20/01


Bem gente é isso, mas não é uma coisa tãããão confirmada assim afinal de contas foi só 1 astrônomo que disse isso e tem mais, tipo eu penso assim: Mudar o signo pra que? Só porque desalinhou do Sol? Para vai se preocupar com outra coisa, poxa tem tanta gente passando dificuldade com as enchentes pela maioria do Brasil e vocês ai se preocupando com a data dos signos que mudou e acrescentou um novo? E outra, as pessoas já nasceram com a característica daquele signo, e não adianta mudar a ''descrição'' de cada signo, só para ficar perfeito com as pessoas? Não não vão mudar, e se quiser mudar esse treco todo muda pra pessoas nascidas a partir de 2012, nem de 2011 iria valer porque não são todos que sabem disso então. Enfim acho uma falta do que fazer judar os signos, eu mesma já tinha ficado toda feliz com o meu signo e o do Caio combinarem e pah.


Bem é isso gente e como vocês podem ver eu to beeeeeeem BRAVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .