.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 15 de janeiro de 2011





Depois de Justin Bieber lançar uma linha de esmaltes chegou a vez de mais uma mania adolescente, a série Glee, fazer o mesmo.

A série dá nome a uma linha com seis cores de esmaltes da marca Sephora by O.P.I., a mesma que os esmaltes de Bieber (porém sob a marca Nicole by O.P.I., e não Sephora).

As cores dos esmaltes de Glee são as seguintes:

"Hell To The No" (roxo)
"Gleek Out" (verde claro com glitter)
"Slushied" (azul claro)
"Diva In Training" (rosa)
"Who Let The Dorks Out" (verde escuro)
"Mash-Up" (verde acinzentado perolado)
"Miss Bossy Pants" (framboesa)
"Celibacy Club" (três tons de base com glitter)
"Sue vs Shue" (azul marinho)
"Express Yourself to Yourself" (coral brilhante)

Os produtos chegam no mercado norte-americano no dia 3 de fevereiro e custarão US$ 9.50 cada (cerca de R$ 16). Também será vendido um pacote com seis mini-esmaltes ao preço de US$ 22 (mais ou menos R$ 37).



Crédict's

CIFRA CLUB NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .