.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Letters To Juliet


GENTE! Mega recomendo esse filme ele é perfeito, a história, os cenarios, os dialogos, o elenco. É muito muito perfeito pelo menos rpa mim que gosta dessas histórias romanticas bonitnhas. . 
Então que tal correr na sua locadora ou loja mais proxima pra ver esse filme? Olha aqui ta a Sinopse e o Elenco. 
Sinopse: Quando a aspirante à escritora de revistas Sophia Marcus e o aspirante a dono de restaurante Victor voam de Nova York para a Itália para um período de férias, o palco parece perfeito para o tão necessário romance que falta em seurelacionamento, especialmente por seu destino ser a cidade de Verona, sede da famosa história de amor Romeu e Julieta. Mas Victor está muito mais interessado em encontrar fornecedores para seu restaurante futuro do que no relacionamento com Sophia, que acaba descobrindo uma improvável fonte para extravasar seu romance: ela se junta a um grupo de voluntários que respondem as cartas que chegam a Verona, endereçadas para Julieta, procurando conselhos amorosos.

Elenco
• Amanda Seyfried  Sophie
• Gael García Bernal  Victor
• Christopher EganCharlie
• Vanessa Redgrave  Claire
• Daniel BaldockLorenzo jr.
• Marcia DeBonisLorraine
• Peter ArpesellaTurista americano (voz, não creditado)
• Oliver Platt  Bobby (não creditado)
• Milena Vukotic  Maria



Espero que gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .