.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Metas para 2011

- Sofrer menos no amor.
- Ser Feliz.
- Arrumar um emprego.
- Ficar junto do Caio.
- Que eu seja mais esperta!
- Saber cantar as músicas.
- Aprender Kung Fu.
- Apanhar menos do Pedro.
- Encontrar um grande amor.
- Me dar bem na escola nova.
- Me destacar em alguma coisa na escola nova, nem que seja tocando trompete.
- Ser amada.
- Ter um amor correspondido.
- Sorrir mais.
- Fazer pelo menos 5 pessoas felizes.
- Aprimorar meus dons.
- Conhecer mais meu prédio.
- Rever velhos amigos de Caraguatatuba.
- Rever velhos amigos de outras escolas.
- Namorar.
- Comprar uma lanterna.
- Deixar minhas unhas crescerem.
- Deixar meu cabelo crescer.
- Comprar mais 2 calças coloridas.
- Comprar o moletom branco do uniforme do meu colégio.
- Ver minhas filhas.
- Continuar nos Escudeiros.
- Conseguir 500 followers no meu Twitter pessoal. - @BelaMeloBGC .
- Consseguir 1,000 followers no Twitter do FC. - @pedrosmeusbbs . 
- Consseguir 800 followers no twitter da Hayley - @HayleyDivaFE .
- Editar o meu blog só em html.
- Ter muitos reblogs da http://oisoubipolar.tumblr.com .
- Ter postado 2,000 coisas em meu tumblr - http://ismilenow.tumblr.com
- Ter 100 followers no blog. :D
- Ter ajeitado o meu tumblr em html em themes em tudo!         FIZ
- Fazer uma tatuagem de Hena- fazer oque- : O simbolo do Infinito Que seja infinito. no pulso.
- Pintar minha unha de preto.
- Conhecer o Pedro Lucas.
- Ganhar um novo celular.
- Ganhar um mp .. alguma coisa.
- Comprar a pulseirnha do equilibrio - que não adianta PORRA NENHUMA, mas é bonitinha.-
- Aprender a fazer BG's descentes.
- Conhecer meus amigos virtuais.
- Encontrar a @Restart_Lovers3 .
- Ver as Best's.
- Comprar as Revistas da Atre todo MES!
- Ganhar a minha camera.
- Me aprimorar na minha futura profissão.
- Saber mais sobre moda, para ajudar os necessitados.
-Comprar mais esmaltes escuros.
- Convencer a minha mãe de que eu tenho capacidade.
- Entrar para o time de Handboll do colégio.
- Postar mais no blog as coisas do meu caderno.
- Investir na minha carreira de modelo , quer dizer correr atrás das agencias que já me chamaram.
- Trocar e Tocar o meu violão.
- Comprar uma flauta de acrilico azul.
- Passar de ano.
- Aprimorar o meu inglês porque ela ta uma indescencia. A escola publica me retartdou - nada contra eu só perdi o meu bom inglês.-
- Ir em um HRS com a @Restart_Lovers3
- Demorar menos nos banhos.
- Ajudar mais pessoas.
- Voltar a praticar alguma atividade EXTRACURRICULAR.
- Preciso continuar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .