.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Estranho

Sabe foi tão estranho, chegar na nova escola e não conhecer ninguém e nem nada, foi esquisito ver todos me olhando e sentar em uma carteira sem ninguém do lado. Foi tão estranho chegar lá e ter de me conformar que estávamos separadas, que você estava do outro lado da cidade e que eu não ia ser recebida com o seu abraço forte e apertado, foi difícil aceitar que não iriamos rir mais juntas, que eu não ia ter você por perto para em amparar e me ajudar sempre. E eu não quis aceitar essa idéia até ela estar totalmente provada e infelizmente isso aconteceu cedo, TRIIIIIM, tocou o sinal da segunda aula, eu ainda acreditava que eu poderia te ver entrando por aquela porta que a 50 minutos atrás havia me dado medo, então o professor passa e sai outro entra e fesha a porta. Pronto acabou o meu sonho, acabou o meu mundo, a minha melhor amiga não estava lá comigo para enfrentar mais essa, ela estava do outro lado da cidade a quilômetros de distancia. E o pior foi eu ter que me conformar com isso e aguentar essa distancia nas 4 seguintes aulas que se arrastaram.
  Viu Mari eu não consigo ficar longe de você e eu não te esqueci, eu sinto tanto a sua falta Best' e você não sabe como foi dificil passar por tudo isso e suportar as lágrimas sozinha. Tudo bem que você sabe que eu já enfrentei distancias piores e mais fortes, mas agora é você a minha gemula, a minha marida, a minha irmão, a minha Anjinha do Capeta e pah, não é qualquer um e isso torna tudo mais difícil. Mas saiba que mesmo distante eu nunca vou te esquecer viu amiga? Você está eterna comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .