.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sonho Bom .. .


Essa noite eu sonhei com você e tudo foi tão bom, não só por ser você, mas sim porque no meu sonho nós éramos um casal tão lindo, tão perfeito, tão romântico e tudo parecia tão verdadeiro. As sensações eram tão reais, o nosso beijo, o frio na barriga, o nervosismo, a vergonha, a felicidade, e não sei se é porque isso já aconteceu que hoje nos sonhos parece tão real. Mas é que sei lá, eu acordei tão feliz achando que eu tinha você de novo, foi ai que eu me toquei que era só mais um sonho onde ao acordar eu me afoguei nas lágrimas da perda. E foi tão difícil quanto agüentar tudo o que já passou, pois assim como os outros sonhos que eu já tive e nunca esqueci esse também não vou me esquecer e esse foi tão marcante, foi tão lindo, tão especial que me emociono, sorrio e me envergonho só de lembrar-me dele. Estávamos deitados no chão, eu encostada no seu braço – você na horizontal e eu na vertical -, ai estávamos brincando um com o outro de encostar no rosto do outro e dizer: Duvido você pegar esse esse e esse. Foi ai que você encostou-se à ponta de meu nariz e disse esse, na minha bochecha e disse o mesmo foi então que você encostou nos meus lábios e disse: e na minha boca. E tudo o que você estava querendo dizer era para mim te beijar, eu sem graça olhei para você, você olhou de volta e então tudo aconteceu, eu consegui sentir as sensações exatamente como elas são e isso foi o mais incrível desse sonho. Pena que como eu disse, foi um sonho, mas aguarde-me eu ainda tenho esperanças de tudo voltar a ser como antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .