.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fico boba...

... com essa sua capacidade que me fascina.
O simples fato deu ter trocado meia palavras contigo para mim já é motivo de alegria; 
Eu fico boba só de te ver;
Quando você passa eu te sigo.
Como você consegue tamanho acontecimento eu não sei, mas isso me faz bem e pode continuar assim.

Você não sabe o que é ter que disfarçar quando você  passa;
Você não sabe o que é ter de desviar o meu olhar quando se cruza com o seu;
Você não sabe o que é ter você perto de mim e eu não poder tocar;
Você não sabe o quanto eu gosto do seu sorriso;
Você não sabe o  quanto o teu olhar fala por você;
Você não sabe o quanto eu sinto ciúmes de você;
Você não sabe o quanto eu quero você.
Se soubesse de alguma dessas coisas, me diria agora tudo o que eu quero ouvir, ou pelo menos metade, e então estaríamos juntos e felizes como sempre foi em minha mente. Eu não teria mais motivos para me desesperar e tudo acabaria por aqui, toda a dor e sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .