.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 1 de março de 2011

Best'?

Hoje eu fui até a porta do meu antigo colégio para ver a minha Best'. .. Pera desha eu contar do começo:

''Olho no relógio 17:25 a ansiedade aumenta pois eu sei que a qualquer  momento você vai sair pelo portão olhar para o lado e vir correndo me abraçar. Ou pelo menos eu esperava isso. Eu fiquei olhando cada pessoa que saia, cada rostinho que passava esperando você, até que várias pessoas vem e me abraçam até que o Vinicius perfunta '' Já falou com a Mari?'' Eu: ''não cadê ela? '' Ele: ''Tá ali ó, Mari! Olha, a Isa!'' Então você olha pra mim e eu te olho por miseros 5 segundos eu falo pra você atravessar a rua você não quer, então eu pesso pra você esperar. Ai quando eu olho de novo você se foi. Mari, custava você ter atravessado? Custava você ter esperado mais um pouco? Custava você ter me procurado , como eu esperava, na porta da saída? Mari, você sabe que não custava nada. Quando eu corri até a porta do seu prédio e não tinha ninguém lá eu fiquei tão mal, tão chateada que as lágrimas me tomaram conta e eu não sabia pra onde ir ou o que fazer. Entrei no carro chorando tanto que nem tinha como mentir pra minha mãe. Não quis que você moesse, não te desconsiderei Best', não quis que você se fudesse, eu só queria ter te abraçado pois eu into falta disso sinto falta de você, do sue abraço, dos seus conselhos, de absolutamente tudo o que me lembra você. Eu vou voltar lá se pah na terça depois do Carnaval e eu vou te abraçar e berrar na sua orelha e chorar nem que eu tenha que tocar todos os botões do interfone e chamar de casa em casa pra saber qual é a sua. ''


espero que tenha entendido. eterna best'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .