.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 5 de março de 2011

Será?

Uuu, puxa nem sei por onde começar. E sim eu te vi Leo, depois de 3 semanas sem te ver depois de rios e rios de lágrimas, depois de horas contadas, segundos fracionados enfim eu te vi e nunca foi tão bom. Segundos antes de descer eu te vi pela minha janela e eu já fiquei com aquele tremor nas pernas  e a alegria impulsiva, então eu desci, fiquei lá em baixo no salão de jogos pensando na minha vida, ou melhor em você, chorando e escutando música. Eu estava tão feliz que eu sorria só que pelo sorriso caiam lágrimas simultaneamente. Até que você volta depois de comer e me pergunta: '' Vai ficar ai em baixo até que horas?'' ''Não sei'' respondi. E foram nessas palavras que eu senti algo mas não quis me iludir tão facilmente, mas que tinha algo por trás tinha. Passou-se um tempo, você saiu com os meninos e eu fiquei ali sozinha, e então você antes de sair pela porta disse: ''Fica ai em baixo'' . Sim eu sorri depois disso, eu entendi como um: Me espere voltar .. . com todas as ilusões e sonhos de qualquer conto de fada. Querer eu queria muito mas o tempo e a minha mãe não deixavam e até porque teremos um bom tempo por ai. Mas ai passou uns 2 minutos você veio então pro curar um dinheiro que você tinha dito que tinha deixado cair eu a princípio acreditei e até olhei da onde eu estava sentada pra ver se encontrava algo, você desistiu e foi embora dizendo as mesmas palavras. E então eu parei pra pensar, ele veio aqui me ver, ele não leva dinheiro assim tão fácil de perder e mesmo se levasse ele não encontrou nada e foi embora , eu devia ter levantado do meu lugar para ajudar a procura-lo mas agora já foi.                                   E agora cá estou eu, feliz por ter te visto, feliz por ter falado com você e feliz com as suas simples palavras, tinha/tem algo por trás delas sim e é realmente aquilo que eu acho. Mas não vou apressar nada só contar os segundos para te ver amanhã, é tudo o que eu mais preciso. Incrível, você do lado da portaria e eu aqui em casa isso porque antes de te ver eu falei: '' Quase 1h daqui  a pouco eles tão ai. '' Viu, quem ama cuida e sente. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .