.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Já faz um tempo mas eu gosto de lembrar.

Não só um tempo isso irá fazer alguns anos já, e como essa nossa época foi boa. Sem muitas injustiças, preconceitos, se era legal ou não, tinhamos acabado de nos conhecer e bem mal imagináramos que ia chegar aonde chegou essa amizade. Ainda em lembro do meu primeiro dia de aula que começou a chuviscar e você disse: ''Pulta vai molhar a minha chapinha''. Essas foram as primeiras palavras que eu ouvi de você e foi ai que tudo começou, uma conversa aqui e outra ali. Hoje quase ninguém nos separa - ta ok, NINGUÉM NOS SEPARA- e tipo não é ''crescemos juntas'' mas passamos por alguma coisas que eu nunca mais vou passar na vida ao lado de qualquer pessoa, e a pessoa que eu passei foi você e eu me orgulho muito disso. Porque é você Sullamita Batista de Melo que me faz tão bem, e mesmo de longe a distancia não á nada, eu te amo e você sabe.

sulamita:

É a foto deve ter uns 3 anos, por aí. Legal ? naquela época eu era feliz e não sabia, sinto tanta falta desse tempo, hoje eu realmente sei o que foi importante na minha vida. Olha só você suportou o meu estresse, as minhas risadas, os meus choros, as minhas brisas, cara tem noção do quando o tu é importante na minha vida ? tem coisas que passei contigo que eu tenho absoluta certeza de que não vou passar com nenhuma outra pessoa ~de fato, só você jogou álcool e gel no meu olho~ Sinto tanta falta dos dias que eu entrava naquela escola peba e você tava lá gritando "IRRRRRRMÃ" sinto tanta falta das vezes que a gente ficava fazendo carinha nos amendoim e davamos nomes pra eles, sinto tanto falta dos teus tombos, das tuas palhaçadas, enfim eu sinto sua falta e você sempre foi e sempre vai ser a MINHA MINHA IRMÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .