.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Você jurou ser minha amiga para sempre, mais hoje eu considero você como uma irmã




02/12/10

@BelaMeloBGC:

Imaginar que no começo eramos duas estranhas, duas pessoas diferentes. A primeira vez que te vi jurei que eu nunca iria ser sua amiga- não porque eu não queria e sim porque agente nunca ia ter coisas em comum e tal'z. Me enganei, agente tinha mais do que eu pensava, agente fazia/faz a mesmas coisas estranhas, agente gosta das mesmas coisas, agente escuta as MESMAS múscas, agente tem as mesmas lembranças, agente tem as mesma brigas em casa, agente fala do mesmo jeito, agente usa as mesmas girias, tem as mesmas manias, TUDO. Mais sabe, mesmo agente tendo tantas coisa iguais e em comum, nós somos diferentes, algo nos diferencia. E o melhor é que esse diferente é especial e está guardado em cada uma de nós e é tão especial que ainda não foi descoberto é um enigma. E é disso que eu gosto. Bem você sabe que eu te amo e que se não fosse seus consselhos - e os da Marii- eu não chegaria aonde cheguei. TE AMO ♥

sulamita:

nhai, chorei aqui. pelo contrario quando eu te vi tive certeza de que seriamos grandes amigas, e é o aconteceu hoje nos somos até irmãs, realmente parece que é de sangue a gente tem tanta tanta coisa em comum, as vezes eu me pergunto como eu te conheço tanto, em apenas um ano e poucos meses de amizade, velho eu te amo demais ♥ eu tenho orgulho de ser sua amiga&irmã ♥ eu não seria nada, se eu não tivesse você aqui ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .