.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

   Agente briga, agente discute, agente quase para de se falar, mas meu amor por você não muda. Estamos em uma fase difícil, que juntos nós podemos superar, mas somente juntos por isso eu só pesso para que você me compreenda quando eu disser que não estou bem em vez de ficar fazendo 65754 mil perguntas que não tem nada há ver e me deixam mais estressada. Não é só culpa sua, as vezes eu faço o mesmo que você mas apenas me compreenda assim como eu te compreendo, sabe que eu não gosto de brigar com você muito menos como nós brigamos hoje.
   Brigamos sim ok? Não pense que foi uma discussãozinha não! Agente praticamente passou a tarde inteira brigando e pah, e acabamos bem como sempre, mas o assunto dessa vez foi algo muito delicado, jogamos na cara um do outro aspectos tão babacas e inuteis quanto essa criancisse de esfregar na cara o que o outro fez de errado, ou deixou de fazer. 
   Chega disso, não aguento mais só brigar com você, sei que é natural pois agente só se ve FDS e quando estamos nos falamos no msn falamos bastante para que no FDS não haja nada em parênteses, só que dessa vez foi demais.                      Eu verdadeiramente peço desculpas mais uma vez - assim como você já fez 24754527 mil vezes - , eu também errei dessa vez. Só quero que você me entenda, assim como eu te entendo.

   Eu te amo e odeio brigar contigo, eu te amo mesmo.
Meus motivos são mais sinceros porque você sabe que eu te amei mesmo naqueles 4 meses e 4 dias longe.

Enfim, é isso.                                         Te Amo no passado, Te Amo no presente e se o futuro permitir Te Amarei eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .