.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

    Ninguém nunca me disse que ia ser fácil tudo isso, mas mesmo assim eu continuei a acreditar por algum motivo, talvez ridículo, eu achei que era tudo fácil. Não gosto de brigar com você em nenhum momento, mas parece que você tem o dom de me fazer sentir mal, e as vezes sem querer você joga tudo na minha cara, você joga coisas que eu tento esquecer a meses você simplesmente as arremessa na minha cara como quem não se importa.  
    E além do mais é que você me deixa mal - claro eu também te deixo - e alguns minutos depois pede para que eu te desculpe, mas é quase impossível pois nesse meio tempo eu já criei uma raiva dentro de mim, uma braveza sem fim. Tento mas não consigo, é algo mais forte que eu, então eu acabo cedendo pois eu vejo que não tem jeito, eu só te amo acima de tudo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .