.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Chega uma hora em que você não liga mais para os problemas, as lágrimas não passam de uma rotina, e a dor já te consumiu por inteiro. Você até procura outros jeitos de tudo isso passar e dos seus problemas se resolverem, você até tenta aceitar as ajudas e conselhos daqueles pouco que permaneceram do seu lado, mas para você tudo já se acabou. Você até tenta fugir de tudo o que criou, você tenta sair desse mundo que não te faz bem, mas não encontra forças ou motivos para isso. Chega uma hora em que você até acredita que a luz no fim do túnel existe mas quando está prestes a alcança-la, ela se apaga. Sua esperança se vai e voltamos a estacada zero.
Bela.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .