.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

É estranho ter você no msn e não nos falarmos. E imaginar que fomos Best's e que por um desentendimento e uma falta de conversa jogamos 2 meses valiosos fora. Eu sinto a sua falta e choro cada vez que você entra no msn, junto com a nossa briga se foi um pedaço de mim, aquele pedaço que eu te intreguei quando dissemos: Best's para sempre. Aquele pedaço que eu dei em sua mão e você jogou pela janela.           Não sei se você sente o mesmo, mas é assim que eu me sinto, um lixo. Insignificante, porque essa é a imagem que a minha suposta importância passou pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .