.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 31 de maio de 2011

Consciência

Minha Consciência: Bem feito, escutou tudo aquilo que não precisava ouvir, CHUPA FDP eu nunca falei pra você que você ia ser feliz desse jeito. Eu sempre falei isso, mas pra que me escutar, agora fica ai chorando feito uma imbecil, vamos ande! Engula esse choro, seque as lágrimas que a sua mãe ta vindo...  Pronto ela já foi, mas não é por isso que você tem que voltar a chorar não, vai anda! PARA DE SOLUÇAR! Isso mesmo, muito bem. Agora você vê que ele não é tão Príncipe assim? Viu ele também te magoou.
Eu: Porra cala a boca, eu nem gosto dele o meu choro é por desaponto mesmo, e vou continuar a chorar o quanto eu quiser pois as lágrimas são minhas e o tal azar é meu também. To chorando por que... Por que... Ta eu não sei.       Eu sempre soube que nunca iria amá-lo e que caso eu o amasse ou não ele nunca me amaria, mas e daí? Eu choro porque isso é o meu pretexto pra chorar, tem motivos maiores por trás disso, eu sei que tem motivos com o Leo e com outras coisas esse caso do Matheus é meio que a minha desculpa... * chorando *
Minha Consciência: Então para de chorar pelo menos poxa vida. Independente do motivo, cadê aquela menina forte? Em? Cadê a Isabela que já passou por tantas dificuldades e sempre ergueu a cabeça? Ela ta onde?      A sim! Ela ta escondida atrás de uma máscara de lágrimas insignificantes sem muito fundamento e com pretextos ridículos. Anda, enxugue as novamente, vamos, abra aquele sorriso que várias pessoas gostam de ver no seu rosto, não ponha a culpa no Príncipe que eu sei que você está fazendo isso, sou sua Consciência não se esqueça. Pronto, a culpa não é de ninguém ok? Você sabe muito bem disso, aquilo só foi uma conversa normal de boa, ele é tão seu Príncipe que ele não queria te ver sofrendo caso você gostasse dele e ele não gostasse de você. Viu? Ele se importou com você e você jogando toda a culpa nele, que bela Princesa você é em?
Eu: Ok, ok. Você está certa como sempre. Vendo por esse lado, ele só se importou comigo, não quis me menosprezar. Ele sabe por tudo o que eu já sofri com o Leo e o Caio ele só não queria que eu sofresse com ele igual.              É, ele é um verdadeiro cavalheiro, um verdadeiro Príncipe e eu sou tudo menos uma ‘’Princesa’’, devo ser uma simples plebéia, ou então uma criada. Eu não o mereço.
Minha Consciência: Não vamos recomeçar tudo isso não é? SACOOOOOO!    Ele é absolutamente perfeito em cada detalhe, não é isso o que você sempre me diz? Então e ele já te deu os motivos dele para te chamar de Princesa, ele já deu os motivos dele. Não se menospreze. Viu, é você quem faz isso e não ele.        Vamos tentar outra vez: Anda, coloque esse sorriso bonito no rosto novamente, anda! Pronto agora enxugue as lágrimas e faça esse sorriso parecer o mais verdadeiro possível – sei que não é -. Pronto está bem melhor, agora limpe a maquiagem borrada, desligue esse PC e vá fazer a lição de matemática que você não fez!        Mas não deixe de sorrir novamente e lembre-se: Jamais deverás abaixar a cabeça para as tolices humanas e as dificuldades banais! Erga à bem e olhe além do horizonte, algo de bom te espera lá!      

Bela.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .