.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 1 de junho de 2011

.

Estamos deitados , então você sutilmente levanta a minha blusa e começa a passar os dedos pela minha barriga . Isso me causa arrepios , você percebe e então continua , eu não resisto e cedo , então tudo começa a acontecer , a partir dali ,as coisas começam a ficar mais picantes entre nós .Suas mãs já percorreram o meu corpo inteiro e agora se encontram paradas novamente . Meu corpo chama por você e parece que você atende o meu chamado , as tentações voltam , mais continuamos deitados e aparentemente imoveis . Tudo vai ficando cada vez mais quente e você não parece se contentar com o pouco que eu posso ceder . Então você diz em meu ouvido ” RELAXA “ . Não tem como relaxar estou tensa demais , você repete em meus ouvidos “RELAXA , FICA TRANQUILA ” , vamos fazer assim vocra pra mim , estavamos deitados , de ” conxinha ” , então eu viro pra você , e ficamos muito perto , nossos labios quase se tocam , ambas as respirações estão ofegantes , , eu esculto o seu coração bater cada vez mais rapido . Você me coloca mais perto de você , cola meu peito ao seu , agora só falta nossas bocas se juntarem assim como nós em uma questão de segundos já estamos envolvidos . Então todo aquele coalor volta , suas mãos estão impacientes em minha cintura loucas para percorrer o meu corpo novamente , o beijo acaba esta tudo escuro , mais eu vejo o seu sorriso de satisfação e seus olhos pedindo mais . nos envolvemos novamente . Paramos , eu volto a estar como antes , deitada de costas para você , e fazemos de conta que nada aconteceu . Mais é claro que os pensamentos e tudo aquilo que poderia ter acontecido a mais , não vao saiir da minha mente (6)



Bela.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .