.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 17 de maio de 2011

   Acredite, eu fiquei mal com o que aconteceu e a ultima coisa que eu queria era que nós acabássemos aonde acabamos. Eu até tentei me explicar e falar mas você já fez valer o meu ‘’Me esquece apenas isso’’. Não posso fazer mais nada, porque eu tentei argumentar e você não quis me ouvir, não vou te culpar pelo o que aconteceu entre agente afinal de contas à culpa foi minha, é sempre minha, eu nunca faço nada certo.

   Como vai ser daqui pra frente eu não sei, mas concerteza não será mais a mesma coisa. Mas de qualquer maneira eu te agradeço por tudo ok? Pelos conselhos, pelas ajudas, pelas poucas palavras de muito significado, pelas ‘’enchessões’’..

   Não há o que falar de você, você foi perfeito pra mim eu jamais vou encontrar outro Best’ no mundo igual a você, por mais que eu procure pelo mundo inteiro. Verdadeiramente obrigado, foi bom enquanto durou .

Murillo Avellaneda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .