.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 17 de maio de 2011

Garoto Perfeito *-*

  Eu vejo o seu sorriso, e bem eu não consigo me controlar é algo muito bom. Eu sinto a sua alegria ao sorrir e o prazer dos seus lábios se abrirem em um único sorriso, pena que você não enxerga todos os meus esforços. E bem, eu as vezes vou parecer muito chata e até irritante mas apenas entenda que é porque eu me importo com você e com a sua opinião. Houve um desentendimento entre nós e não sei se pra você foi algo tão marcante quanto foi pra mim, mas eu fiquei muito mal eu fiquei muito afetada e eu choro toda vez que eu me lembro disso.
  Peço desculpas pelo modo que agi e tudo mais - apesar deu honestamente não ter feito nada. -, mas eu só queria que tudo entre nós voltasse a ser como antes. Os sorrisos, as brincadeiras, as piadas... Pra mim você vai além de um rostinho bonito.
Para mim você tem um olhar que prende qualquer um, tem um sorriso de tirar o fôlego, tem aquele tom de brincadeira que sempre me faz rir.  Pra mim você é mais importante do que deveria, pra mim você é essencial.
      Para mim você realmente é um garoto perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .